Vítima diz que Nelly a mandou “calar a boca” antes de a estuprar sem preservativos

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2017 17h32
Reprodução/Instagram

O norte-americano Nelly foi levado à delegacia na manhã de sábado (7)  acusado de ter estuprado uma mulher no ônibus de turnê de sua equipe. Um dia depois, a suposta vítima deu maiores detalhes do caso ao TMZ.

Segundo a garota de 21 anos, ela conheceu o rapper em uma casa noturna depois de uma apresentação dele na cidade de Washington. No local, ela e suas amigas foram convidadas para ir a uma outra festa e entraram no ônibus para pegar uma carona. Dentro do veículo, ele tentou ter relações sexuais com a jovem, que resistiu e disse que não queria. Neste momento, ele a mandou “calar a boca” e a estuprou sem preservativos.

Ainda de acordo com o relato, após a relação, uma mulher não identificada apareceu no ônibus e disse que a vítima tinha que ir embora logo. Ao colocá-la para fora, jogou uma nota de US$ 100.

Scott Rosenblum, advogado do músico, segue alegando inocência. “Não me surpreende que ela queira ter essa história publicada. Ela quer dinheiro, fama e notoriedade”, afirmou à publicação.

Nelly foi liberado pouco depois da detenção para aguardar investigação. Em publicações nas redes sociais,  ele se disse “chocado” e reforçou ser “completamente inocente”. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.