Rapper Nelly é acusado de estuprar mulher em ônibus de turnê nos Estados Unidos

  • Por Jovem Pan
  • 07/10/2017 14h19
Get Like Me

O norte-americano Nelly foi levado à delegacia na manhã deste sábado (7) após ser acusado de ter estuprado uma mulher no ônibus de turnê de sua equipe. As informações são do TMZ.

O tabloide publicou que a vítima disse aos policiais que foi estuprada em Washington após uma apresentação do rapper. Ele está atualmente em turnê com o duo Florida Georgia Line e tem outro show marcado para a noite de sábado em Ridgefield.

O crime teria acontecido por volta das 3h45. Os detalhes foram mantidos em segredo de Justiça.  O cantor foi fichado por estupro de segundo grau e, até o momento em custódia, deve ser liberado para aguardar o prosseguimento das investigações.

Ao TMZ, o advogado do músico negou as acusações. “Nelly é vítima de uma alegação completamente fabricada. Nossa investigação inicial claramente estabelece que a alegação é desprovida de credibilidade e motivada por ganância e vingança. Estou confiante. Enquanto esse caso escandaloso é investigado minuciosamente, não haverá acusação formal. Nelly está preparado para seguir todas as vias legais para corrigir qualquer dano causado por essa alegação claramente falsa”, declarou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.