Ariana Grande revela que escreveu música com letra "muito sexual" aos 14 anos

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2014 15h54
Divulgação/Marie Claire

Ariana Grande está na capa da edição de outubro da revista americana Marie Claire, que chega às bancas dos Estados Unidos nesta terça-feira (16). A cantora fez um ensaio fotográfico exclusivo e concedeu uma entrevista para a publicação, que traz como título “O cabelo, o coração partido e como ela saltou para o topo”.

A cantora fala sobre o começo de sua carreira, relembrando momentos no canal Nickelodeon e na Broadway. Segundo Ariana, muitos fãs queriam que ela fosse como sua personagem em “Sam & Cat”, programa da emissora infantil, e, para agradá-los, ela fingia ser. “As pessoas gostavam da minha personagem e pensavam que eu era ela. Então eu tentava ser um pouco mais parecida com ela do que eu realmente era”, explicou a cantora.

Sobre os gêneros musicais que explora em sua carreira, o R&B sempre foi preferência da cantora desde sua adolescência. Ainda aos 14 anos, escreveu “Higher”, uma música com letra muito sexual e madura. “Minha mãe disse que era uma ótima música, mas que eu era jovem demais para isso”, relembrou. E complementou dizendo que, se pudesse escolher, Mary J. Blige e Natasha Bedingfield sempre estariam no topo de sua lista de colaborações.

As fotos do ensaio podem ser vistas abaixo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.