Rádio JOVEM PAN

101.7. Jovem Pan Florianópolis

Ouvir

Após polêmica com Rock in Rio, Anitta planeja seu próprio festival de música

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Ideia seria organizar festa “sem preconceito com ritmos”

Ideia seria organizar festa “sem preconceito com ritmos”

Fonte: Reprodução/ Instagram

Ela não é fraca mesmo. Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis no jornal O Globo desta segunda-feira (18), a cantora Anitta planeja lançar seu próprio festival de música em 2018. A ideia seria organizar um evento “democrático” e “sem preconceito com ritmos” incluindo atrações nacionais e internacionais.

Nos últimos dias, a funkeira esteve no centro de uma polêmica envolvendo outro festival, o Rock in Rio. Assim que Lady Gaga cancelou sua apresentação, o público começou a pedir por um show da dona do hit Paradinha. O organizador Roberto Medina, então, negou a substituição alegando que “ninguém sobe ao palco Mundo sem estar preparado” – o que revoltou parte dos fãs da cantora. Em seguida, para driblar o mal-entendido, ele disse ter convidado Anitta para fazer um “show mais pop” em uma próxima edição.

“Sim, o convite foi feito. A mudança da essência do show para que ele fosse mais pop foi um pedido. Mas não me sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou. Também acho que não seria justo com meu público e com a série de pessoas que dependem do funk, com o qual me comprometi a levantar a bandeira e ajudar a crescer da maneira que o mesmo fez comigo. Mas tudo é conversável. Se eu puder fazer um show autêntico como todo artista faz, vou adorar fazer RIR no Rio ou em qualquer lugar do mundo. Seria um prazer enorme. O RIR tem anos de sucesso e isso é resultado de um trabalho bem feito. É sempre uma honra para os artistas serem convidados para fazer parte dele”, declarou ela à revista Quem.

Tags da Pan

Comentários